22.3.10

e-mails.............











E-mails...........

Acabam fazendo parte da nossa vida.
Todos os dias é inevitável enviar e receber e-mails.
Mas vamos e convenhamos, nada mais irritante do que aquela pessoa que recebe um e-mail totalemente sem noção e já vai repassando para toda a lista de contato.
Você recebe e vai ver, uma lista inteminável de destinários.
Vou ser sincero, em 99% dos casos deleto e nem os leio.
È criança desaparecida, é corrente disso e daquilo, é máteria sem fundamento, enfim uma enxurrada de porcarias.
Sou bem chato, e todos meus amigos já sabem que não leio nada que vem no meu e-mail junto com uma lista enorme de destinários.
Deleto e ponto, acabou.
Recebeu algo interessante, e quer me mandar, ok, salve no PC e me mande individualmente.
Combinados?
E se tem medo de quebrar aquela corrente, nunca me envie pois ali será o fim dela,

É isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são bem vindos.