31.10.10

De que serve ??





De que adianta termos uma maravilha de urna eletrônica de alta tecnologia, se temos um bando de políticos corruptos??
De que adianta o poder de compra do cidadão ter melhorado se o ensino e a saúde andam péssimos?
De que serve comprar um computador se o jovem só tem interesse em MSN e Orkut?
De que serve ficarem alardeando que milhões foram tirados da pobreza, quando na verdade não é bem isso que nós vemos.
Para que serve um debate? Para debater propostas ou para ataques pessoais.
Infelizmente sabemos qual será o resultado.
Só nos resta torcer para que não piore.

Aliás, fui votar e exercer minha obrigação dentro de uma democracia que me obriga a votar e acho que a urna estava com defeito.
Sim, pois digitei 43 e não apareceu a foto da Marina.....
Mas como estava com pressa, apertei logo a tecla confirma e fui pra casa.

Bom domingo.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são bem vindos.