8.11.10

Essa música é a voz do povo.

Ouçam a música abaixo, mas ouçam atentamente, prestando atenção na letra,
Ouça com o coração. Deixe de preconceito, se acha brega, realaxa e ouça.
A letra é perfeita, diz tudo o que o povo realmente pensa. Perfeita.

Eu queria ser o Homem mais forte e poderoso da terra.
Para acabar de uma vez com a violencia com o Odio e com todas as guerras
eu queria ser o homem mais rico mesmo que por segundos.
Para asacear toda sede e matar toda fome que ainda existe no mundo .
Sonhava quando era criança ser um super heroi .
Gostava de brincar de xerife e cawboy prender não somente barracos mais tanbem os poroes dos palacios Dos verdadeiros ladrões .
Queria pelo menos um dia ser o presidente da ong ou qualquer nação.
Com um murro na mesa bem forte pedir com firmesa uma ordem Chega de corupção .


Refão

Chega de ficar calado ,
de ver tudo errado e so dizer sim
Seja o que Deus quiser
Eu não acredito que Deus queira assim

Chega de ficar calado de ser enganado de ter dó de mim
Seja o que Deus quiser mais não é posssivel que Deus queira assim .


Chega de ficar calado ,Chega de ficar parado
Toda vez que o trem se cala a maldade falha e o desamor se espalha

Eu queria quando criança ser um medico mais competenti
Para curar finalmente as doenças do povo da alma e da gente .

Eu queria ser o artista culto com mais espaço na midia .
so mostrar o lado bom e positivo e o lado bonito da vida
Eu queria ser o advogado mais só dos inocentes dos povos carentes e quem sabe um juiz .
Para lutar por justiça e verdade que surgiu da coragem um pais bem mais lindo e feliz

Sonhava quando era criança um mundo de paz sem rancor e maldade sem preconceito algum
mais o mundo so depende de nós
pois nasce no amor e somente de cada um

refrão

Chega de ficar calado ,
de ver tudo errado e so dizer sim
Seja o que Deus quiser
Eu não acredito que Deus queira assim

Chega de ficar calado de ser enganado de ter dó de mim
Seja o que Deus quiser mais não é posssivel que Deus queira assim .


Chega de ficar calado ,Chega de ficar parado
Toda vez que o trem se cala a maldade falha e o desamor se espalha


Chega de ficar calado ,
de ver tudo errado e so dizer sim
Seja assim com Deus quis
Mais acho ele quis é ver todo mundo Feliz

Chega de ficar calado ,
de ver tudo errado e so dizer sim
Seja assim com Deus quis
Mais acho ele quis é ver todo mundo Feliz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são bem vindos.