17.5.11

Água para elefantes.

agua 

Estou lendo Água para elefantes, um livro muito bom e envolvente.

Há tempo que via esse livro na internet mas não me sentia atraído por ele, até que num belo dia o vejo de capa nova, a princípio nem tinha notado de que se tratava, mas o que me chamou a atenção foi uma frase em sua capa: “ A vida é o maior espetáculo da terra.

Depois que o comprei foi que descobri que a nova capa é na verdade o cartaz do filme baseado no livro.
O livro, até onde estou lendo me parece muito bom, daqueles que você quer ler sem parar.
Recomendo a leitura do livro, mas não assistir o filme, pois para que a Elefanta pudesse ser treinada, passou por muitos mal tratos, e isso não é necessário.

Então, leiam o livro e boicotem o filme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são bem vindos.