1.5.09

Delara

Talvez muitos nem tenham tomado conhecimento desse fato que tem rolado na net.

Talvez muitos nem tenham tomado conhecimento desse fato que tem sido pouco noticiado na mídia.

A Acusação: ter assassinado uma prima e ter relações com o namorado, quando a vítima tinha então 17 anos, na verdade Delara declarou não ter sido a assassina, e sim seu namorado, mas assumiu a culpa achando que por ser menor de idade, livraria o namorado da pena e a sua também, errou nos cálculos, pois no Irã,  a idade criminal é de 15 para homens e 9 para mulheres, devido à pressão internacional , a execução havia sido adiada, mas sem aviso e de surpresa, ocorreu hoje, 1 de Maio. 

Século XXI, nem dá pra se comentar muito essa atitude. É insano, é desumano, é cruel.

Existe uma diferença entre enforcar um Sadam Hussein e enforcar uma Delara.

O pior da notícia:  Nos próximos dias desembarcará no Brasil, a convite do nosso presidente Lula, o assassino presidente do Irã, Mahmoud Ahmadinejad: ele tenta ser reeleito, em pleito marcado para junho próximo.

Fico pensando comigo, o que podemos aproveitar de um encontro desses? Que coisa boa um ser desse pode trazer ao nosso país? Será que a Globo vai informar ao povo os atos desse presidente?  E Lula vai ficar beijando a mão dele, como faz com todos que aparecem por aqui?  Evo Morales, Hugo Chaves, Fernando Lugo enfim, será que merecemos esses governantes?

Temos de nos informarmos sim,  saber o que a mídia não mostra, temos de procurar informações e não engolir as que nos mostram.

FORA PRESIDENTE ASSASSINO!!  NO BRASIL NÃO !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são bem vindos.