27.5.09

Pais abusando de filhas (QUE BESTIALIDADE É ESSA??)

Fim dos tempos? Ou fim da vergonha na cara?

Começou com o Tal Fritzl, (na verdade acho que muito antes dele),
 agora aparece um na Colombia, outro no Brasil.
Pais abusando de filhas, engravidando as, induzindo ao aborto e até a suicídios.
Onde estamos? Que mundo louco é esse?
Como pode tamanha insanidade? Inconcebível pra mente humana, pelo menos
para uma mente normal, com sentimentos normais que se possa chamar de humano.
Um ser desses não pode levar o título sagrado de “pai”, muito menos de ser humano.
Como pode uma pessoa dessa colcoar a cabeça no travesseiro e dormir?
E outro chora na delegacia e diz que quer morrer?
E se não tivessem descoberto? Será que também ia querer morrer?
Ele quer morrer.....Solta com os presos de alta periculosidade.
Acidentes acontecem....
Mas morrer é bom demais pra tipos assim.
Não consigo achar palavras para desginar tal bestialidade...
Aí aparecem o pessoal dos “direitos humanos” pra defender..
Sabe, eu entendo que direitos humanos são para humanos,
então essas leis não se aplicam a seres assim, bestiais.
Não estou fazendo apologia à prostituição e nem ao sexo livre,
mas, tem tanta mulher fazendo sexo de graça, por prazer,
e um cara desse vem e me faz um négocio desses.
É revoltante isso, e saber que teoricamente é da mesma raça
que eu e você.

Não estou julgando ninguém, apenas expondo minha opinião.
E que o diabo possar ter piedade deles e pelo menos
aceita-los em seu descanso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são bem vindos.