2.6.09

Morrer

Se eu morresse amanhã 
.......... 
quantas pessoas chorariam? 
quantas pessoas sentiriam? 
quantas pessoas saberiam? 
eu iria pessoalmente 
em espírito na mente 
falar com cada pessoa 
que conheço 
e dizer que morri... 
mas pra ela ficar bem 
...porque agora eu ia poder 
estar ao lado dela 
ao lado dela o tempo todo... 
Se eu morresse amanhã... 
por quanto tempo se lembrariam 
dias? meses? anos? 
Se eu morresse amanhã 
ainda teria o amanhã? 
Um dia esse dia vai chegar 
sem fones, sem emails, 
sem andar pela mesma rua 
sem ouvir minhas músicas 
sem ler meus livros 
....ou talvez não.... 
é engraçado a sensação... 
um dia esse amanhã chega 
e vou estar com todos 
pelo tempo que quiserem 
amanhã quando eu morrer....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são bem vindos.