6.6.09

Tradução da música Gaia de Mago de Oz

Comentei no post abaixo sobre a Banda Mago de OZ, e agora estou postando a tradução de uma música muito legal deles.

Gaia

Tem vezes que não sei, Se devo espremer o Sol

Para sentir calor
E duvido que ao nascer, chegasse a crer
Que hoje fosse morrer

Tento compreender
O porquê dessa decisão
Se eu jamais odiei
Tento me prender ao valor
Mas não sei fingir
Só quero viver

Onde se vende alguma compaixão?
Para saciar minha solidão
Onde traficam sonhos de amor?
Pois quero fazer essa angústia dormir

Lembro do dia em que minha liberdade
Não tinha preço nem fim
Em troca, hoje dava até a eternidade
Para ver amanhã o Sol sair

Me vingarei e todo mal que me faças
Eu te devolverei
O homem nunca foi dono de Gaia
É justamente ao contrário

Ouço uns passos, se quebra minha voz
Sei que vem por mim
E um sacerdote em nome de Deus
Pergunta: "Queres confissão?"

Confesso que amei e cri num Deus
Dos pobres, justo e moral
Confesso que na cadeira onde morrerei
Minha alma renascerá

Me vingarei e todo mal que me faças
Eu te devolverei
O homem nunca foi dono de Gaia
É justamente ao contrário

Toda minha vida desfila ante mim
Tantos sonhos por cumprir
Não tenhas medo, não chores por mim
Sempre estarei junto a ti

Ouço as rezas, tento gritar
Me cobrem para não olhar
Os olhos de uma cruel humanidade
A morte se excita, é o fim

Me vingarei e todo mal que me faças
Eu te devolverei
O homem nunca foi dono de Gaia
É justamente ao contrário

Me vingarei e todo mal que me faças
Eu te devolverei
O homem nunca foi dono de Gaia
É justamente ao contrário

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são bem vindos.