11.7.09

atos secretos

Atos secretos........até quando ????

Incrível, tudo acontecendo na vista do povo, do povo que sofre, que acredita, que vê nos homens que pedem votos, com cara de (pau) de honesto, que tentam mostrar que se preocupam com o povo.

Nada menos que 37 senadores envolvidos, (mas como em toda catastrofe esse número pode aumentar) se beneficiando com dinheiro alheio, dinheiro do povo que rala, que sofre, que muitas vezes vê seus filhos passando fome.

Desde 1995, uma verdadeira festa.

Agora se descobre que Sarney tem conta no exterior. ( E quantos outros parlamentares também não tem, afinal é tudo "secreto" ).

Até quando ? Até quando vamos ter de ver esse tipo de atos? Atos secretos. Imundos e desumanos.E depois aparecem com a cara lavada pedir voto, pedir apoio, dizendo que tem a solução para os problemas do país.

É hora de dizermos a eles que eles são o problema do país, com sua ganância, sua fome pelo dinheiro, dinheiro fácil, sujo, dinheiro tirado da boca do povo.

Do povo que paga seus impostos e morre na fila de hospitais sem dinheiro, porque o mesmo foi desviado para contas no exterior.

Dinheiro suado com o trabalho do povo, dinheiro molhado pelas lágrimas de crianças famintas e de mães desconsoladas.Até quando ?

Basta. Chega.

Temos de orar para que pelo menos o inferno os aceite quando deixarem essa vida, que caso eles não saibam, é passageira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são bem vindos.