26.12.09

Escrever

"Há dois modos de escrever. Um, é escrever com a idéia de não desagradar ou chocar ninguém... .Outro modo é dizer desassombradamente o que pensa, dê onde der, haja o que houver cadeia, forca, exílio."

( Monteiro Lobato )

Pessoas que me acompanham, sinto que devo uma satisfação pelo meu sumiço do blog. Pois bem, às vezes me dá uns surtos e acabo deixando meus projetos parados. Mas não quer dizer que os abandonei. Estou de volta, para escrever o que penso, dar minha opinião, elogiar quando necessário e metendo a boca quando a ocasião se fizer necessária.

Estamos vivos, estamos esperneando, que venha 2010. Espero estar aqui e contar com a ajuda de cada um que me acompanhou em 2009.  Sei que às vezes foi bocudo, às vezes fui idiota, mas podem ter certeza que sempre fui eu.

Feliz final de 2009 e Feliz 2010.  Que eles seja realmente DEZ !!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são bem vindos.