4.4.10

Coisa irritante

Coisas que me irritam? Muitas. 

Mas uma em particular é quando me sento na calçada em frente de casa com um livro para ler.
De repente surge do nada, eles, as testemunhas de jeová.
Surgem do nada. Param na sua frente e desandam a falar sem dar tempo ou sem te perguntar se você quer ou não conversar.
Já vão sacando a biblia de sua pastas e falando sem parar.
Parece que não tem nenhuma noção de que se a pessoa está sentanda lendo, ela que continuar sentada lendo, e não quer ser interrompida para falar sobre religião e engolir a opinião dele sobre isso ou aquilo.

Pois aconteceu comigo hoje, o cara chega e diz que já tinha falado comigo antes.
- Acho que não, pois nunca vi você.
E ele continua dizendo que sempre me vê com a família.
Até ai pode ser possível.
Mas depois coneçou a falar sem parar sobre Biblia, Deus, Jesus Cristo e blá blá blá.

Já me deu nos nervos, pedi para ele parar e perguntei seu nome, que aliás nem me lembro mais.
Falei:

- Olha, estava aqui sentado e você chega e começa a falar sem parar, nem sabe se quero conversar.
Ele me disse:
- Mas você não disse nada que não queria.
- E deu tempo? Você começou a falar sem parar, é uma questão de bom senso.
E o cara ainda tenta sair por cima dizendo que estava errado e que talvez Jesus Cristo não faria aquilo e que talvez tivesse bom senso.

Só falei para ele, estou aqui sentando lendo um livro e quero continuar lendo, pode ser?
Cara sem noção.
E não é a primeira vez que passo por isso.

Primeiro tem de perguntar se a pessoa quer conversar, não é porque estou sentado na minha calçada, lendo meu livro que tenho de ficar aturando testemunha de jeová falando sem parar.

Que saco isso !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Um comentário:

  1. É, eu acho que não deveriam chegar e começar a falar sem perguntar se queremos antes, mas por outro lado, como eles conseguiriam espalhar a fé deles? Eu não quero a fé deles (quero poder fazer transfusão de sangue se um dia sofrer um acidente, obrigada!) mas pensa bem, é o único jeito deles conseguirem seguidores...
    Um dia eu estava com uns amigos e apareceram uns caras da nossa idade (bem novos) e começaram a falar oie tals. Eu achei que eram amigos de alguém da roda, e todo mundo pensou isso. Aí eles começaram a falar de Deus e pronto, me toquei. Eles eram da Bola de Neve Church, já ouviu falar?? Morro de rir com esse nome hauahuah.
    Beijos

    ResponderExcluir

Comentários são bem vindos.