11.9.10

11 de Setembro, aconteceu mesmo como nos contaram???



11 de setembro de 2001. Estava no trabalho e de repente passando em frente à sala do chefe ele me chamou para ver o noticiário da TV. Eu sinceramente não estava acreditando no que eu estava vendo, uma das torres em chamas e outro avião se chocando à outra torre. Parecia uma cena de filme catástrofe.
Mas era real, estava acontecendo. O pior atentado já ocorrido. Mais de 2 mil mortos.
Aquela imagem ficou na minha mente e na de milhões de seres humanos.
Mas será que a história que nos contaram é a real? Teria sido mesmo um atentado?
Ou tudo teria sido planejado?  Sinceramente tenho medo de pensar na segunda opção, mas no fundo acho que foi tudo planejado.

Se você também tem dúvidas, ou mesmo se nunca pensou sobre isso, visite o link abaixo e tire suas conclusões.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são bem vindos.