15.11.09

Carne de cachorro


Todo mundo viu durante essa semana na mídia a prisão de pessoas e o fechamento de restaurantes quevendiam carne de cachorros.

Muita pessoas horrorizadas com tal assunto e chocados com a atrocidade.
Realmente é uma barbárie sem tamanho.
Pessoas sem escrúpulos recolhendo cães de rua, alimentando-os para depois ser mortos e vendidos a resturantes especializados. Um detalhe, ninguém comia enganado, quem comprava e saboreava sabia que a carne era canina.

Matérias de jornais diziam o seguinte:
"Os suspeitos vão responder por crime contra o meio ambiente, maus tratos a animais, com a qualificadora de morte, crime contra a relação de consumo e formação de bando ou quadrilha."
Perguntou eu: porque pessoas que criam porcos, vacas e galinhas não respondem pelo mesmo crime??

E o mais interessante; será que essas mesmas pessoas que se chocaram com tal notícia nunca perceberam que porcos, vacas e galinhas tem os mesmos sentimentos que os cães?
Onde está escrito que alguns animais sentem dores e outros não??

Do mesmo modo que as pessoas aqui acham estranham e condenam os chineses e outros povos por comerem cachorro, os indianos por sua vez devem ficar apavorados ao saberem que aqui se come a sagrada vaquinha.


2 comentários:

  1. Nossa,que horror essa foto!!Tadinhos dos cachorrinhos...mas discordo em relação às vaquinhas viu?! rsrs

    ResponderExcluir
  2. Boa noite. Não entendi sua colocação, não concorda com o que? tem pena dos cachorrinhos mas das vaquinhas não tem, é isso?

    ResponderExcluir

Comentários são bem vindos.