16.6.10

Descobri que todos tem o dom de escrever, de colocar no papel o que está na alma, todos somos escritores em potencial.
Uma amiga que me disse que não tinha o dom de escrever, escreveu o texto abaixo.
Leiam e concordem comigo, ficou muito bom....

Um dia...

Um dia vc vai acordar e sua vida não será mais a mesma...
Um dia vc vai acordar e não terá mais meu calor ao seu lado...
Um dia vc vai acordar e meus braços não estarão mais abertos aguardando seu encontro...
Um dia vc vai acordar e eu já não farei mais parte da sua vida...
Um dia, quando vc acordar, talvez seja tarde demais, talvez nunca mais me encontre, talvez tenha de mim, apenas as lembranças, apenas imagens e a saudade de alguém que sempre enfrentou todos os problemas, que ultrapassou todas as barreiras e que por pior e mais tristes que fossem as situações, sempre esteve a seu lado!!!
Telma

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são bem vindos.