20.6.10

Quem roubou meu sorriso?
Teria sido a sensação de fracasso?
Ou as batalhas perdidas?
A dor que não se vê?

Teria sido a busca incansável
de algo que eu nunca soube o que era?
Ou os dias que passaram rápidos demais?

Quem roubou meu sorriso?
A vida? A morte?
Ou será que nunca o tive?

Os dias são cinzas mesmo
quando o sol brilha.
As flores não tem brilho
As cores não tem cheiro.

Torço para o tempo voar.
Para da morte me aproximar.
Minutos, horas, dias a passar.

Sem sorriso, sem alegria...
Quem me roubou??

Dias a passar....
Só o nada a rondar.
Só o nada...
Só.....

Gostou????
Leia mais em http://recantodasletras.uol.com.br/autores/paulosutto

Um comentário:

  1. gostei bastante, é uma música? n tinha como ler e já imaginar uma melodia.

    ResponderExcluir

Comentários são bem vindos.