10.9.09

Conclusão ????

É interessante como acabamos fazendo coisas mecanicamente.
Talves nem percebemos, mas todo dia é meio que igual.
Acordamos. Fazemos nossas coisas básicas. Desjejum.
Vamos pro trablho. Mesmo caminho. Cruzamos com as mesmas pessoas.
Bom dias. Olás. Trabalho, trabalho.
A vida é assim. Apesar de cada dia ser único.
A vida corre ao nosso redor.
Acho estranho o modo como a vida transcorre.
Sempre imaginei que exista mais de um de nós em outras partes do mundo. Com uma vida muito parecida com a nossa. 
Mas que nunca nos encontraremos.
Parece bobo e estranho, mas tenho essa impressão. Talves esse outro eu esteja agora exatamente sentando escrevendo coisas que eu estou ecrevendo.
O ser humano é engraçado.
Na sua busca eterna pela felicidade acaba geralmente se afastando mais e mais dela.
É isso.

Outro dia um amigo viu uma foto que estou ao lado de uma pilha de livros (minha paixão) e me perguntou:
A que conclusão chegou???

Na hora fiquei down, afinal a que conclusão havia chegado?

Onde cheguei lendo todos eles?

Mas sabe de uma coisa? A pergunta dele é que foi infeliz.
Como assim, a que conclusão cheguei?
Eu não estava procurando conclusão.
Leio porque gosto, me faz bem, gosto de conhecer, de saber, de alimentar meu cérebro. Nada de conclusão. Ler é muito bom.
Se cheguei a alguma conclusão é que ler muda as pessoas, e quando as pessoas mudam, o mundo muda.
É isso.

Ficou meio confuso??? Também achei.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são bem vindos.