14.9.09

telemerda



Se eu perguntar qual a pior empresa do brasil aposto que muitos responderão sem ao menos pensar: TELEFONICA.

É incrível a falta de respeito pelo consumidor que paga um absurdo por um serviço ruim.

Quando o assunto é speedy então fica pior ainda.
Há quase um ano tenho problemas com isso, conexão lenta, velocidade de download infinitamente baixo, dificuldade para conectar. Um verdadeiro caos. Um bosta.

Nem sei quantas folhas daquelas preenchidas pelos técnicos que me visitaram tenho aqui, já fiz até amizade com eles.

A coisa toda funciona assim, dá problema, ligo no 10315, ouça aquela músiquica horrorosa, o atendente pede pra fazer as mesmas coisas, as vezes com variação, quando percebe que não vai resolver nada, diz que vai abrir um processo para um técnico fazer uma visita.

Isso quase que semanalmente.

E vem o técnico, quase da casa já, logo vai estar almoçando aqui e trazendo a patroa.

Fuça aqui, fuça ali, troca fiação, troca modem, vai pra central, volta pra minha casa. Terminado os procedimentos, vamos aos testes. Entra no terra, games, download de FIFA 07,
velocidade 200 Mbs, maravilha, mas minha alegria dura pouco, o técnico se vai, fica bom 2 ou 3 dias, na verdade meio bom. Depois volta como estava quando não fica pior.

Me sugeriram liga para Anatel, com o último protocolo da telefonica em mãos e que eles resolveriam.
Liguei 133, me atenderam atenciosamente, protocolaram o serviço, com 5 dias de prazo para solucionar meu problema.

E vem técnico, e tudo de novo....funcionou !!!!!
3 dias. Conecto, mas meu download para meu speedy de 2MB que deveria ficar em torno de 200 KB/s fica no máximo em 40 KB/s.

De novo Anatel. Algo de bom rolou na coisa toda, a Anatel fez ele me darem um desconto de R$80,00 na conta.

Mais 5 dias para resolverem o caso.
Próximo passo: PROCON.

Me desejem sorte.
A propósito o número da Anatel é 133.

Um comentário:

  1. Ainda bem que aqui em Minas Gerais não tem a Telefonica. Tem a Vivo que faz parte (eu tenho um celular) e não me dá problemas.

    Marco Damaceno

    ResponderExcluir

Comentários são bem vindos.